sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Guiné-Bissau dispensa Zé Turbo com polémica à mistura!


Avançado Zé Turbo, do Tondela, foi dispensado dos trabalhos da seleção de futebol da Guiné-Bissau, alegadamente por lesão.

O avançado Zé Turbo, do Tondela, foi dispensado dos trabalhos da seleção de futebol da Guiné-Bissau alegadamente por lesão, mas os familiares do atleta recusam a argumentação da equipa técnica. Fonte familiar contactada pela agência Lusa disse que a lesão sofrida por Zé Turbo no treino de 31 de dezembro "não pode ser o motivo para a dispensa", já que se tratou "de um pequeno problema numa mão".
O boletim clínico divulgado pela Federação Guineense de Futebol aponta que José Correia, conhecido por Zé Turbo, teve uma "tumefação metatarsiana no dedo anelar da mão direita", que, depois de um exame complementar, viria a revelar-se ser uma fratura.
O médico da seleção guineense de futebol, Agostinho Semedo, informa que Zé Turbo tem uma tala engessada, o que o vai impedir de se treinar durante 15 dias.
Baciro Candé, o selecionador dos 'djurtus', recusa-se a comentar a dispensa de Zé Turbo, remetendo qualquer comentário para Catió Baldé, diretor executivo da seleção guineense, que se prepara, em Bissau, para tomar parte no Taça das Nações Africanas (CAN) de 2017, que se realiza no Gabão.
A Guiné-Bissau, única seleção lusófona presente na CAN, integra o grupo A juntamente com o Gabão, o Burkina Faso e os Camarões, enfrentando a seleção anfitriã no jogo de abertura, a 14 de janeiro. A competição termina a 5 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário